Interino, César Lucena aponta quais foram os erros do Sport na derrota para o Náutico

Em coletiva de imprensa, o técnico interino César Lucena apontou quais foram os erros que o elenco do Sport Recife cometeu na derrota para o Náutico em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Questionado sobre o lance que ocasionou o gol do adversário, Lucena explicou o assunto.

“Com um jogador a mais, eles trabalharam mais a bola, e a finalização do cara (Jean Carlos), tem que dar parabéns a ele. Infelizmente, tomamos gols que havíamos tomado em jogos anteriores e isso acontece. Vamos trabalhar que temos uma semana longa para a próxima partida”, apontou.

Por fim, César Lucena tentou minimizar o problema na coletiva pós-jogo com relação a falha da defesa com relação aos gols do Náutico. No entanto, os dois gols do adversário foram de bola aéreas e esse tema foi assunto para o comandante interino falar sobre o assunto.

Calo durante boa parte do ano passado e também em 2020, as bolas aéreas pesaram contra o Sport, que sofreu o primeiro gol aos sete minutos após cobrança de escanteio de Jean Carlos, que acabou empurrada pelo ex-leonino Ronaldo Alvesa. Apesar disso, César tentou minimizar o problema na coletiva pós-jogo.

“Infelizmente, vejo apenas uma coincidência. Acho que não foi falha nossa. A defesa se comportou bem, foi só uma bola que não conseguiram cabecear, mas futebol é bola na rede e por isso estamos aqui explicando a derrota.”