Guto Ferreira sente a derrota, é pressionado e dispara contra arbitragem

O Sport vem de um inicio de temporada nada satisfatória. O time recifense vem de 6 empates uma derrota e uma vitoria apenas no ano de 2020. E como se não bastasse o Leão foi eliminado pela equipe do Brusque na Copa do Brasil nesta quarta-feira pelo placar de 2 a 1 pra equipe catarinense.

E esse fato não é novidade não. O ano passado o Sport também foi eliminado na primeira fase pela equipe do Tombense. Na ocasião o Sport perdeu por 3 a 0 e deu adeus precocemente a competição nacional.

Pressionado o técnico Guto Ferreira não se vê satisfeito com o resultado do Leão pela Copa do Brasil. O técnico do Sport levantou falhas da equipe. Porém foi enfático ao apontar vários erros da arbitragem vistos por ele.

“Existem dois bandeiras e o arbitro presente. Ele validou o gol e confirmou duas vezes. Aí a pressão continua, chega o quarto arbitro e mais algumas pessoas e o gol é anulado. Alguma coisa aconteceu. O arbitro confirmou o gol duas vezes. Não estou discutindo se foi certo, errado ou se ele acertou no lance. O que estou discutindo é que a regra diz que não pode haver interferência externa” afirmou o técnico Guto Ferreira.