Guto Ferreira se rende a desempenho de promessa do Sport Recife durante jogos em 2020

Guto Ferreira é o favorito no Sport
Guto Ferreira é o favorito no Sport

Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira se rendeu ao desempenho de um dos reforços do Sport Recife, que é o lateral-direito Ewerthon, que saiu da base do Leão para se tornar o segundo nome do técnico Guto Ferreira para esta posição. Nos últimos quatro jogos, o atleta foi titular e está prestes a atuar pelo quinto jogo que será diante do Decisão neste domingo.

“Eu fico feliz de ver Ewerthon crescendo jogo a jogo. O de hoje é muito diferente da estreia diante do Náutico. A cada jogo ele está melhor, se soltando mais. Se conseguir que cresça nesta velocidade, vamos poder ter um jogador da casa que pode futuramente nos ajudar jogando e rentabilizando”, destacou.

Em sua coletiva, o comandante rubro-negro gostou das características do jovem rubro-negro e o que tem feito dentro de campo. Para o treinador, a atuação do Ewerthon tem dado conta do recado e a cada jogo tem se firmado na lateral direita durante os jogos pela Copa do Nordeste e também pelo Campeonato Pernambucano neste começo de temporada.

“É um jogador que está indo para o um contra um, tem a velocidade de romper a última linha”, destacou o treinador do Sport durante a sua coletiva de imprensa ao ser questionado sobre as atuações da promessa rubro-negra na lateral direita do time titular.