Guto Ferreira revela como pensa usar Rithely no time titular do Sport Recife

Guto Ferreira é o favorito no Sport
Guto Ferreira é o favorito no Sport

Em coletiva de imprensa, o técnico Guto Ferreira revelou como prepara para utilizar o volante Rithely em seu time titular tanto pelo Pernambucano, quanto pela Copa do Nordeste. Diante disto, o treinador explicou que o jogador tem trabalhado forte nos treinamentos e a tendência que ganha mais ritmo nos próximos jogos.

Para o jogo contra o Decisão, o atleta deverá ser opção no banco de reservas e o treinador explicou o motivo. Mesmo assim, Guto Ferreira explicou que a sua decisão não está tomada e a tendência que no confronto diante do Brusque pela Copa do Brasil ganhe sequência de partida.

“Rithely ainda está trabalhando. Deve jogar domingo e talvez fique à disposição na Copa do Brasil. Não tomei a decisão, mas já começa a ficar como opção também”, comentou o treinador em sua coletiva de imprensa .

Desde a sua reestreia com a camisa rubro-negra, o volante participou de dois jogos contra o Central e o Retrô e também um por 68 minutos. Com Ronaldo fazendo o papel de marcação nas últimas partidas, com isso o volante chegou a ter mais liberdade para criar e participar das jogadas ofensivas da equipe rubro-negra.