Guto Ferreira fica insatisfeito após mais um empate do Sport

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, Sport abriu o placar por 2 a 0, mas cedeu o empate para o Imperatriz e o jogo acabou 2 a 2, no estádio da Ilha do Retiro, na cidade de Recife. Os gols foram marcados por Elton e Jean Patrick, mas Cesinha e Joelson para a equipe adversária.

Após o jogo o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e falou da sua insatisfação com o jogo feito pelo time, segundo o comandante o time após ter um homem expulso se perdeu completamente em campo.

“A partir das mexidas que eu fiz (na segunda etapa) a equipe cresceu, criou volume, fez o segundo gol e aí quando estava numa condição boa, acabamos tendo um homem expulso e se perdeu completamente dentro do jogo. Primeiro gol parecia que não tinha ninguém marcando. O segundo, um erro infelizmente que não pode acontecer.”

Longe da condição técnica dos atletas, a preocupação do treinador esteve mesmo no âmbito emocional. Isso porque, para Guto Ferreira, a desestabilização da equipe foi o ponto crucial para a queda de rendimento no confronto.