Guto Ferreira estuda rodizio no grupo do Sport por conta da maratona de jogos

Sport paga Guto Ferreira
Sport paga Guto Ferreira

O Sport terá uma verdadeira maratona de jogos em fevereiro, a equipe já se prepara para longas horas de viagens e vários km para percorrer.

Por conta da maratona, Guto Ferreira falou em entrevista que deverá fazer um rodizio no grupo do Sport.

– Até agora, acho que mais de 80% do grupo que trabalhamos já esteve dentro do campo jogando. Não tem outra alternativa. Vou jogar uma equipe, muda uma peça para cá, outra para lá. E assim a gente vai. Não tem como. O que determina se bota a equipe alternativa não somos nós. A situação que nos obriga a colocar determinada equipe. Uma coisa é ter o poder de escolha, e hoje não tem. E a gente quer o Sport competitivo em qualquer situação.”

Nesta terça-feira, o Sport terá pela frente mais um jogo pelo Campeonato Pernambucano, desta vez no reencontro com o estádio da Ilha do Retiro. O Leão recebe o Retrô, às 19h15 e neste domino, à venda física tem início apenas na Secretária Social do clube das 9h às 12h e na Cazá do Sport do Shopping Recife, das 12h às 21h.

De acordo com a programação do clube registrado no site oficial, à venda online pode ser feita pelo sócios por meio do portal Maior Do Nordeste e os não-sócios pela FutebolCard.