Em rede social, torcida do Sport fica na bronca com o time após derrota para o Náutico

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após o revés para o Náutico pela Copa do Nordeste, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, a torcida do Sport Recife foi nas redes sociais deixar sua indignação com a derrota rubro-negra. Durante as revoltas, os torcedores chegaram a apontar até quem seriam os culpados pelo tropeço no clássico.

Muitos torcedores se manifestaram no Twitter, por exemplo, onde marcaram o clube nas redes sociais e, outros, rubro-negros comentaram nas postagens do clube na plataforma digital para expressar sua bronca com o novo revés do time na competição regional. Diante disto, a reportagem do Meu Sport trás alguns prints que mostram a torcida na bronca.

O jogo entre Náutico x Sport Recife foi comandado pelo técnico interino Carlos Lucena, que esteve a frente do jogo. Na partida, o interino deixou dois jogadores que estavam titulares com o Guto Ferreira no banco de reservas: entre eles foram o volante William Farias e o centroavante Hernane Brocador.

Agora, o Sport Recife terá o comando do técnico Daniel Paulista, que deixou o Confiança-SE para retornar ao Leão da Ilha do Retiro. Em sua volta ao clube, o treinador terá um vínculo de uma temporada e terá a missão de fazer o time voltar a vencer neste começo de 2020.

Confira, a repercussão no Twitter: