Em coletiva, Daniel Paulista aponta onde a equipe pode melhorar para os próximos jogos do Sport

Durante coletiva de imprensa, o técnico Daniel Paulista apontou onde o time pode melhorar para os próximos jogos do Sport neste começo de 2020. Na visão do treinador, foi o início de um novo ciclo e procurou colocar em campo a sua melhor equipe que tem de momento para encarar o América-RN.

“Foi o início de um novo ciclo. E coloquei a melhor equipe para o momento de frente, sem inventar e em um esquema tradicional. Com dois homens de velocidade nas beiradas e Hernane centralizado. Gostei do primeiro tempo, talvez a gente não teve capricho para finalizar melhor”, disse.

Por fim, o treinador admitiu que a vantagem poderia ter ido para o Sport, mas garantiu que o seu time foi superior ao do América-RN. Mesmo assim, Daniel lamentou o gol sofrido e acabou mexendo um pouco com o emocional dos seus jogadores.

“A gente podia sair em vantagem, fomos melhores que o América-RN. E no segundo tempo tomamos um gol de início e nos desestabilizou”, destacou o comandante do Sport em sua coletiva de imprensa.