Derrota! Sport perde na justiça para o volante Fabrício

Os problemas com a justiça vão aumentando, O Sport foi condenado pelo Tribunal Regional do Trabalho, a pagar R$909.264,11 para o volante Fabrício que está na Portuguesa. Igual no caso do zagueiro Oswaldo Henríquez, o leão foi penalizado em primeira e segunda instâncias e não cabe mais recurso.

“Foi julgado na segunda instância.Não cabe mais recursos e depois do juiz autenticar a condenação. O clube tem que fazer o pagamento em até 48 horas. Caso o Sport não pague, pode fazer penhoras em ativos do mesmo”, alegou Filipe Rino – advogado do jogador.

O atleta renovou o seu contrato com o Leão em abril de 2017, depois de subir da categoria de base e destacar no começo da temporada daquele ano.Mas Fabrício conseguiu rescindir o contrato no fim de 2018 no momento que o clube estava com salários atrasados devido á uma crise financeira que o Sport enfrentava.

O time pernambucano desde a gestão de Milton Bivar,vem tentando acertar acordos com os jogadores que estiveram com vencimentos atrasados.Foi assim nos casos de Vanderlei Luxemburgo, Durval e Magrão, o problema é que o Sport não tem condições de fazer acordos para todos os processos. Por isso que o clube vem sofrendo com sanções na justiça.