Decisão nega culpa em relação ao estado do vestiário do Sport

Decisão x Sport Recife começaram a partida com dificuldades no estádio Luiz Lacerda, o Lacerdão, na cidade de Caruaru-PE, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Ambos os times ficaram no empate sem gols, com poucas chances de gols para os dois lados.

Sofrendo para a criação de jogadas, ambos abusavam dos lançamentos nas áreas adversárias. O Falcão chegou a ter sua primeira chance nos contra-ataques com Jonathan Bryan e o Leão da Ilha do Retiro com o Brocador e também com o zagueiro Chico.

O Sport Recife chegou melhor para o segundo tempo, mas ainda assim seguiu fazendo os mesmos erros do primeiro tempo. Não finalizou as chances criadas e a partida terminou tudo igual e sem gols em Caruaru.

Após o jogo o estado em que se encontrou o vestiário do Sport chamou a tenção e o Decisão negou que tenha sido culpado do estado do vestiário.

– A questão da logística para o jogo contra o Sport foi feita da mesma forma dos outros jogos de mando de campo nosso aqui nosso estádio Lacerdão. Fizemos um acordo com a diretoria do Central, que a segurança privada deles nos prestariam total apoio, assim como os funcionários do Central. A questão da limpeza foi conversada com a diretoria, e o presidente disse que acaba com essa questão. Agora, não entendo por que o Central quer tirar a culpa das costas e jogar para a equipe do Decisão, disse o supervisor do clube .