Daniel Paulista faz mudanças para o jogo contra o Salgueiro

Daniell Paulista
Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Em plena quarta-feira de cinzas, o técnico Daniel Paulista vai para a sua segunda partida no comando do Sport.Sua missão é fazer o Leão a voltar a vencer, já que está a sete jogos sem saber o que vitória.Deste Modo, o técnico fez mudanças na equipe para o confronto contra o Salgueiro, hoje ás 20:00 pelo o Campeonato Pernambucano.

No time titular entraram o zagueiro Cleberson e os volantes João Igor e Betinho, eles ocupam as vagas de Rafael Thyere, Willian Farias e Rithely. Daniel comentou as mudanças:

“Esperamos Sport seja mais intenso em um futuro próximo, uma equipe que marque mais forte e pressione a posse de bola e consiga manter o ritmo de jogo durante  toda a partida. A gente detectou que a equipe não está conseguindo fazer isso na primeira semana de trabalho e no jogo isso ficou mais claro.  E a maneira que a gente encontrou de trabalhar esse quesito é tirar dois ou três atletas. Não para poupar, mas para que os atletas que ficaram no Recife realizem um trabalho intensivo em dois períodos”. Afirmou o técnico

Daniel ainda afirmou que hoje com a entradas dos volantes, a equipe pode ter mais mobilidade e principalmente se for uma partida com muita correria. O Sport ocupa a sétima posição do Campeonato pernambucano com sete pontos. É o pior começo de temporada desse século com apenas duas vitórias.