Daniel Paulista fala pela primeira vez após seu acerto com o Sport; veja mensagem

Foto: Osmar Rios/ Globo Esporte.com

Em entrevista para o Jornal do Commercio, o técnico Daniel Paulista falou pela primeira vez após se desligar do Confiança-SE e fechar seu retorno ao Sport Recife. Para o treinador, o desafio será gigante e sua missão será colocar o Leão novamente ao caminho das vitórias.

“O desafio do Sport é gigante, conheço bem a casa. Trabalhei nove anos lá, mas estou indo pelo trabalho. Eu vou fazer de tudo para colocar, o Sport no caminho das vitórias. Agora primeira divisão. Não foi uma decisão fácil. Estou pronto para os desafios é um objetivo profissional maior. Deixo a equipe, com a melhor campanha da Copa do Nordeste”, diz.

Na análise do técnico Daniel Paulista explicou que não foi uma decisão fácil, mas garantiu que está pronto para os desafios que estão por vir. Principalmente, assumir o Sport e arrumar os erros que o time tem cometendo neste começo de temporada.

Por fim, o treinador falou sobre a sua saída do Confiança, que sai do time após ter uma boa campanha na Copa do Nordeste. Daniel Paulista quer buscar o melhor para retomar as vitórias no Leão da Ilha do Retiro e espera colocar em prática em seu retorno ao clube.