Daniel Paulista diz: “Não pensei duas vezes” sobre proposta do Sport

O Sport está de treinador novo, porém pro torcedor do Leão de novo sô tem o cargo. Daniel Paulista foi anunciado como comandante do Sport no ultima dia 15, sábado.
Porém Daniel já conhece bem a casa, afinal como jogador foi ídolo do Leão. Daniel Paulista volta após 10 anos pro Sport porém o carinho ainda é o mesmo de quando era aclamado pela torcida Rubro-Negra.

“Quando existiu o convite do Sport, por ser o Sport, por uma perspectiva profissional de alçar grandes voos, não pensei duas vezes. O torcedor sabe que o Sport agora está acima de todos nós. Com a torcida do lado, o clube fica ainda maior e consegue feitos incríveis. Hoje o momento é de união, apoio para no futuro tudo caminhar do jeito que tem que ser”, disse Daniel Paulista.

Sobre o novo cargo e a responsabilidade para com a equipe Daniel Paulista deixa claro:

“O torcedor sabe que hoje existe um profissional altamente identificado com o clube. Como jogador, sempre vestiu e honrou a camisa da melhor forma. Como treinador ou auxiliar, nunca se escondeu das dificuldades. Em todos momentos, nunca ficou atrás de nada. Colocou a cara dele a frente dos resultados, do trabalho correndo um risco imenso. Agora não será diferente. Falo para o torcedor: hoje o Sport tem um técnico rubro-negro e que vai fazer de tudo para o time sair vitorioso. Iremos superar tudo com muito comprometimento e trabalho”, afirmou o treinador.