Daniel Paulista desabafa sobre o momento do time do Sport

Em 2020 o Sport disputou 12 partidas nesse ano e ganhou apenas duas. No campeonato Pernambucano ganhou apenas uma e empatou quatro partidas.

O Time do Sport está fora da zona de classificação a próxima fase do estadual. e mesmo com a contratação do novo técnico os resultados ainda não chegaram e Daniel Paulista Desabafa.

“Tempo para trabalhar eu sabia que não iria ter. Tivemos duas viagens de ônibus, onde não conseguimos trabalhar, mas isso não é justificativa para rendimento. Poderia estar jogando mais, mas não foi o que aconteceu. Temos que avaliar para encontrar um caminho, porque por enquanto o Sport ainda não tem esse caminho. O cerco vai apertando a cada rodada.”

O tempo de trabalho do técnico Daniel Paulista ainda está muito curto an equipe, porém o torcedor não quer saber. A cobrança externa e interna são muito fortes pra cima do treinador.

“O momento é muito complicado. Agora respondo por nem dez dias de trabalho. Lógico que o jogo de hoje foi extremamente ruim, em todos os aspectos. Agora vamos olhar para frente, vamos procurar fazer o que estiver ao nosso alcance para tentar melhorar essa equipe. O torcedor tem total razão de cobrar e estar insatisfeito. Os números mostram isso, o rendimento também.”