Daniel Paulista coloca fim ao rodízio e diz que Sport vai com força máxima contra o Salgueiro

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Em entrevista coletiva, o técnico Daniel Paulista voltou a afirmar que irá mandar a campo força máxima para o jogo do Sport contra o Salgueiro nesta quarta-feira pelo Pernambucano. Para o treinador rubro-negro, as situações pontuais serão sempre analisadas e explicou o seu ponto de vista.

“A gente vai colocar sempre a melhor equipe que temos em mãos. Situações pontuais serão sempre estudadas e nós vamos na reapresentação analisar o momento de cada atleta”, destacou.

Daniel Paulista também voltou a defender a ideia de ter definida a equipe base no Sport. Mesmo assim, o treinador reclamou que por ter adotado um rodízio de times entre jogos do Estadual e Copa do Nordeste, alguns jogadores ainda não estão no seu ritmo ideal.

“Alguns atletas estão com poucos jogos dentro da temporada e isso está fazendo falta. Eles estão sentindo esse ritmo, essa condição. E isso só vai melhorar se esses atletas jogarem, mas também a gente não pode passar do ponto para não aumentar o risco desses jogadores se lesionarem e prejudicar ainda mais o nosso momento atual”, afirmou.