Confira o que o Guto Ferreira falou após o empate do Sport Recife diante do Decisão

Guto Ferreira é o favorito no Sport
Guto Ferreira é o favorito no Sport

Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou sobre a queda de rendimento do time em relação aos últimos confrontos do Sport Recife. O treinador não se diz contente do que viu dentro de campo, mas admitiu que o time tem muito o que melhorar para as próximas partidas que estão por vir neste mês de fevereiro.

“A gente tem que jogar sempre para ganhar. Não temos que estar contente. Cinco jogos na competição, uma vitória e quatro empates. Os outros jogos estávamos criando mais situações, hoje não criamos tanto, esteve abaixo do que a gente joga. Já não estava bom, hoje foi um pouco pior”, diz.

Durante o bate-papo, o treinador falou sobre o rendimento do time rubro-negro e a dificuldade na busca por resultados neste começo de 2020. Mesmo assim, o técnico Guto Ferreira admitiu que o time tem muito o que melhorar e explicou o seu ponto de vista.

“Jogamos contra uma equipe que se fechou bem, jogou nos contra-ataques. Tivemos um segundo tempo mais franco e nem por isso conseguimos produzir. É seguir trabalhando, não tem outra maneira. Buscar encontrar a formação ideal e seguir trabalhando forte. Temos uma equipe jovem, praticamente em formação, a medida que a carga de responsabilidade vai aumentando, a equipe vai sentindo. Resultado vindo, se solta. Time que está ganhando, é fácil jogar”, destacou.