Com mudanças, veja a provável escalação do Sport para o jogo diante do Decisão

Neste domingo, Sport enfrenta o Decisão, ás 16h (horário de Brasília), no estádio Lacerdão, na cidade de Caruaru, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Diante disto, o técnico Guto Ferreira montou a sua provável escalação e com novidades no time.

Na escalação, por exemplo, deve ter mais uma estreia neste ano, o zagueiro Rafael Thyere, que foi regularizado no BID da CBF na última sexta-feira e poderá atuar pelo Leão da Ilha do Retiro.

A mudança no setor defensivo acontece após sete jogos precisando recorrer a um revezamento entre Adryelson, Cleber e Chico. No jogo contra o Retrô, na última terça-feira os dois chegaram a se alternar em campo e sem contar, que o Cleberson chegou a sentir um desconforto na coxa e chegou a ser substituito no primeiro tempo.

De acordo com o médico Raul Lins, atualizou a situação do atleta rubro-negro, que estava lesionado: “Ele está bem. Sem dor ao repouso, fará tratamento hoje e amanhã, domingo fará a ressonância para definir se viaja à Florianópolis. Mas não viaja a Caruaru.”

Com isso, o Leão deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Maílson, Ewerthon, Thyere, Elenilson, Luciano Juba; Rithely, Betinho, Jean Patrick; Pardal, Ewandro e Brocador. Com a ressalva de que Elenilson não está à disposição.