Atual Presidente não descarta candidatura na próxima eleição do Sport

Milton Bivar
Foto: Divulgação/SCR

A possibilidade de mais uma candidatura de Milton Bivar à presidência do Sport não está descartada. Caso eleito, será a terceira vez que ele ocupa o posto no Leão da Ilha. Anteriormente, ele esteve à frente do clube no biênio 2007-2008. Na atual gestão, que se encerra neste ano. E agora, talvez, num futuro próximo.

“Caí na besteira de dizer que eu não ia me candidatar, mas eu já estou revendo essa posição minha. Mal começou o ano e já tem grupos em campanha política, e não quero isso, isso só prejudica o clube. Eu achei que, dizendo que eu não queria, iria acalmar. Mas não, o negócio já ficou pior”, afirmou em entrevista à Rádio Jornal.

No início do ano passado, quando assumiu pela segunda vez o desafio, Milton Bivar encontrou o Sport na Série B do Brasileiro, com muitos problemas financeiros. Ao fim da temporada, “entregou” à torcida um acesso à Série A, e desde então vem tentando “equilibrar” as finanças. Além desses dois pontos destacados da sua gestão, brigas internas também foram evidenciadas por Bivar.

Presente – e polêmico – nas redes sociais, o mandatário rubro-negro falou da estratégia de “tirar o corpo”, acreditando que as coisas iriam ser menos conturbadas com isso, mas percebeu o contrário, e por “medida preventiva”, não descartou a possibilidade de estar presente na próxima eleição. “Eu não descarto (a possibilidade de uma reeleição). Uma das coisas que falei no Twitter é que eu não vou deixar esse pessoal que quebrou o Sport voltar. Se depender de mim, não voltam”, complementou Bivar.