Atacante destaca a importância de ritmo de jogo de elenco do Sport

O Sport passa por um momento de muita cobrança e de muitas mudanças. Jogadores podem sair e outros devem chegar. E para melhor adaptação e entrosamento do elenco a melhor solução é jogar. E é nisso que o técnico do Leão tem pensado.

Daniel Paulista quer promover uma espécie de rodízio no lenço do Leão, assim dando oportunidade pra quem não pegou ritmo se aperfeiçoar e poder compor o time em um nível melhor.

O atacante uruguaio Barcia ressalta a importância desse rodízio proposto por Daniel Paulista no time. O atacante afirma também que se vê bem no campeonato e que é so jogando pra pegar ritmo e encontrar seu melhor.

“O treinador que tem a idéia de botar um jogador ou outro para substituir outros, e isso é bom que isso da oportunidade. Mas também se o time joga bem também é que pega confiança e ritmo jogo. Mas a verdade é que se a gente ganha vai falar que ta bem e se perde vai falar que ta mal. Então a nossa mentalidade é voltar de ganhar o jogo, é de buscar a classificação da Copa do Nordeste. Eu to bem na verdade eu preciso jogar pra pegar ritmo de jogo, pegar confiança. Acho que na parte dos jogos estou bem no campeonato, joguei só 3 partidas e fiz meu gol. A gente está bem mas sempre pode melhorar. Acho que jogando e pegando ritmo de jogo a gente vai encontrar o nosso melhor.”