Após jogo contra o América-RN, jogadores do Sport exaltam domínio do time, mas lamentam por descuído em gol

Após o último jogo do Sport pela Copa do Nordeste, os jogadores falaram sobre o domínio do time contra o América-RN e lamentaram descuído por gol feito pela equipe de Natal-RN, conforme mostra o site “Super Esportes“. Na análise do atacante Leandro Barcia, o time fez um bom jogo e falou o seu ponto de vista do que achou do confronto pela Copa do Nordeste.

“A gente jogou melhor, mas futebol não é só de merecimento não. Como falei na semana, a gente tem que fazer gol. A gente teve oportunidade e o jogo passou por aí. Dominamos, mas jogo se ganha fazendo gol”, declarou o atacante Leandro Barcia.

Na mesma linha, o lateral Sander falou sobre o assunto: “Em alguns detalhes a gente acabou pecando. É organizar o trabalho, é fundamental a gente fazer mais para superar os defeitos. E hoje em algumas questões coletivas foi determinante nossa garra, força de vontade em reverter o placar. Foi injusto levarmos o gol, pecamos, mas vamos pra casa com determinação para buscar a vitória”, afirmou Sander.

Por fim, o centroavante Hernane comentou sobre o jogo: “Pelas circunstâncias do jogo o ponto foi importante, aquela bola na trave deveria ter entrado. O Sport se mostrou sempre agressivo, tentando o gol. Infelizmente não conseguimos, mas melhoramos, o time jogou muito para frente do início ao fim. Em um descuido tomamos o gol, esses erros não podem acontecer nessa fase de afunilar o campeonato. Mas esse ponto vai ser importante para nossa equipe buscar a classificação”, finalizou Hernane.