América-RN x Sport: Daniel Paulista promove muitas mudanças para o jogo na Arena das Dunas; veja time

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Pelo complemento da quinta rodada da Copa do Nordeste, América-RN x Sport Recife estarão em campo, na Arena das Dunas, na cidade de Natal-RN. Para este jogo, o técnico Daniel Paulista vai fazer sua reestreia no Leão e com muitas mudanças no time titular.

Nesta nova caminhada que Daniel terá pela frente será de muita reformulação no time rubro-negro, para começar o time será totalmente modificado. Luan Polli; Raul Prata, Thyere, Adryelson, Sander; William Farias, Rithely, Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane.

Entre as novidades, a principal delas será o volante Rithely que atuará no meio de campo ao lado de William Farias. Durante a coletiva de imprensa, o treinador falou sobre o assunto.

“Nesse momento ele tem um papel importante não só dentro de campo, mas o aspecto representatividade também é importante nesse momento para tentar dar um equilíbrio maior para a equipe, esses jogadores mais experientes. A expectativa é que ele possa render junto com todos os outros atletas nessa nova caminhada que está se iniciando a partir de amanhã”, declarou o técnico.

FICHA TÉCNICA
América-RN x Sport Recife

Local: Arena das Dunas – Natal – RN
Data/Horário: Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 18:00

Rodada: 5ª
Competição: Copa do Nordeste