Alerta! Inicío de temporada preocupa torcida do Sport

Foto: Reprodução/ Premiere

A situação do Sport é muito complicada nesse começo de ano. Eliminado da Copa do Brasil pelo Altos-PI, na Copa do Nordeste ocupa a quarta posição do grupo A e no Campeonato Pernambucano foi derrotado ontem por 2 x 1 para o Salgueiro. O Leão é agora o sétimo colocado com sete pontos e entrou no quadrangular do rebaixamento. A torcida está preocupada.

Três pontos são fundamentais para entender essa má fase que o clube está passando, o primeiro é em doze jogos a equipe só teve duas vitórias. Além do vexame na Copa do Brasil, o Sport precisa reagir pois sendo vai lutar contra o rebaixamento nas duas competições.

Outro ponto que merece destaque são os reforços. Até o momento, somente o goleiro Carlos Eduardo foi a contratação para a defesa e ele ainda não estreou. O último ponto crítico é o ataque, fez apenas 10 em 12 jogos disputados. E dos jogadores deste setor apenas Leandro Barcia agradou. Resta ao torcedor, dá apoio ao técnico Daniel Paulista que chegou recentemente, substituindo Guto Ferreira e que suas mudanças faça efeito e tire o Leão da má fase.