Adversário do Sport, Afogados vem empolgado para duelo contra o Leão

O Sport vive o pior início do século XXI até o momento, sete jogos sem vencer e apenas duas vitórias conquistas. O fruto dessa má campanha gerou a eliminação na Copa do Brasil para o Brusque-SC, a quarta e ameaçada posição no grupo A da Copa do Nordeste e a sétima colocação no Campeonato Pernambucano, deste modo se a competição primeira fase finalizasse hoje, o Leão iria disputar o Hexagonal do rebaixamento. Em busca de tempos melhores, o Sport vai enfrentar o Afogados, pela a próxima rodada do Campeonato Pernambucano. Tem que ter um olhar cuidadoso sobre o adversário.

Primeiro que a equipe é a quarta colocada no Regional, tem nove pontos e deve se classificar para as quartas-de-finais. E nessa semana conseguiu um feito histórico: Eliminou o Atlético-MG pela a segunda fase da Copa do Brasil. No tempo normal a partida ficou 2 x 2 e derrotou a equipe mineira nos pênaltis. Vai enfrentar a Ponte Preta na terceira fase da competição. Um dos destaque da equipe é o goleiro Wallef.

Natural de São José dos Calçados-ES, o goleiro tem 24 anos e mede 1,83 de altura. Fez defesas importantes no jogo da classificação além de pegar dois e atuar de boné. Outro destaque é o meia Candinho, além de marcar o primeiro contra o Atlético-MG, ele é cérebro do time, responsável pela as criações das jogados do afogados. Sport x Afogados será amanhã, ás 16:00, na Ilha do Retiro.