A pedido de Guto Ferreira, Sport anuncia meia Argentino

Brusque e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate quem avança e o Leão para a próxima fase.

Mas além da estreia no dia de hoje na Copa do Brasil, o que chamou a atenção da torcida e está causando uma grande movimentação nas redes sociais e o post no twitter do Leão de um possível reforço Argentino que estaria chegando na ilha.

Enfim o mistério foi decifrado, através de suas redes sociais o Sport anunciou a contratação do meia Argentino Jhonatan Gomez que pertence ao São Paulo.

Na última temporada o meia se destacou com a camisa do CSA onde realizou 26 partidas e marcou 5 gols, o meia chega para brigar por uma vaga com o meio campista Lucas Mugni que atualmente e o titular do Sport no meio Campo.

O jogador tem 30 anos de idade e chega ao Sport em definitivo por duas temporadas, além do CSA o jogador se destacou também jogando no Santa Fé da Colômbia e no Rosário Central da Argentina. O São Paulo ainda terá 35% dos direitos do atleta para uma futura venda.