Avaliação! Veja o rendimento dos reforços do Sport

Nesse inicio de temporada, o Sport não vem fazendo um bom papel nas primeiras competições disputadas: eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, e quinto colocado no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, os resultados não agradam a ninguém. Por isso que a diretoria mudou de técnico e deve dispensar alguns jogadores do seu atual elenco. As 10 contratações dessa temporada até o momento não renderam o esperado.

Dos jogadores contratados apenas três são titulares: Leandro Barcia, Lucas Mugni e Marquinhos. O primeiro mencionado é o que mais agradou, o uruguaio vem de uma boa temporada no Goiás em 2019. É titular desde o começo do ano, tem dois gols com a camisa do Sport e é bem visto pela a torcida pela a garra durante as partidas. Já Mugni iniciou a temporada como titular,mas fez atuações instáveis e marcou um gol. Diferente dos citados, Marquinhos era reserva e se tornou titular após fazer uma boa partida com o Vitória-BA pela a Copa do Nordeste, ainda não anotou nenhum gol mas fez duas assistências.

Um reforço que gerou uma boa expectativa mas está longe de ser uma grande destaque é o volante Jean Patrick. Mesmo ter feito um gol, vem caindo de produção e se tornou reserva. Velho conhecido da torcida, Rithely atuou em cinco jogos, sem muito destaque mas está num período de adaptação, pois jogou pouco nos últimos dois anos.

Ainda tem o goleiro Carlos Eduardo que ainda não estreou por opção técnica, com chegada de Daniel Paulista ele pode ter uma oportunidade. Outro jogador que falta estrear e pode contribuir muito para o Sport, é o meia Jonatan Gómez, foi um dos poucos destaque do CSA em 2019 e já treina com o elenco.