Sport enfrenta o Central em busca da sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano

Diante do Central o Sport busca a primeira vitoria no campeonato pernambucano, nesta terça-feira, às 20h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Com o calendário apertado no início da temporada, o Leão não tem tempo para comemorar a vitória em cima do CSA, no primeiro duelo pela Copa do Nordeste, no último sábado. No duelo diante da Patativa, precisa do triunfo para não desgarrar do pelotão de frente da classificação após dois empates (Náutico e Vitória das Tabocas) nas duas rodadas disputadas.

Assim como o Sport o time de Caruaru ainda não venceu, marcou apenas um gol e está na penúltima posição. É importante lembrar que o regulamento foi alterado para 2020, apenas os dois primeiros avançam para as semifinais e os clubes que ficarem entre o terceiro e sexto lugar realizam as quartas de final.

Neste jogo, o Sport deve contar com o importante retorno do atacante Hernane Brocador. Com contrato renovado até 2021, o atacante treina normalmente desde que se reapresentou no dia 14 deste mês. Na última sexta-feira, o técnico Guto Ferreira confirmou que o centroavante deve ser pelo menos relacionado para o jogo.