Atacante do Sport fala sobre cobranças que virão em 2020

Após um excelente ano em 2019, onde foi peça fundamental na série B, o atacante Hernane dono de 23 gols pelo Sport na temporada de 2019, falou sobre a temporada de 2020, onde segundo ele por tudo que ele fez na temporada passada as cobranças serão maiores.

“Eu particularmente vejo uma cobrança maior em cima de mim. Até pelo ano que tive, não seria diferente iniciar 2020 com expectativas melhores. E eu me cobro bastante. Sempre vou correr, ajudar, independentemente do jogo que tiver que jogar. Grande, pequeno, time que ninguém conhece. Sempre vou jogar da mesma forma.”

Hernane chegou ao Sport, ainda em agosto de 2018, por empréstimo junto ao Bahia. Na época, ele havia retornado ao Tricolor após uma rápida passagem no Grêmio, sendo pouco utilizado no time gaúcho – com apenas cinco jogos. Naquele ano, em seu início pelo Leão, apesar de ter disputado 16 de 20 partidas possíveis, ele marcou apenas duas vezes. Durante a temporada, vale lembrar, o jogador desfalcou a equipe por quase um mês após sofrer uma lesão no ombro, no início de outubro. E o cenário fez com que o atleta iniciasse 2019 sob questionamentos da torcida.