Sport continua a impressionante campanha na Série B

A temporada da Serie B está chegando aos jogos finais, já que o Sport praticamente garantiu o acesso para a primeira divisão. Antes da temporada atual, eles eram apoiados por uma possível tendência ao título no site de apostas on-line Bola de Ouro Bola de ouro aposta online, portanto, não é um choque para os torcedores do clube. Com quatro jogos restantes, o Sport está em segundo lugar e a oito pontos atrás do líder Bragantino. Este parece não conseguir mais o título, mas também seria uma grande surpresa se o Sport não conseguisse o acesso, já que tem uma vantagem de seis pontos sobre o quinto colocado, o Atlético Goianiense.

O Sport Recife está encerrando uma excelente temporada, e só foram derrotados quatro vezes durante toda a temporada, sendo o maior recorde entre todos os times. Após 34 partidas disputadas, o Sport venceu 15 jogos, empatou 15 e perdeu apenas quatro. Isso os coloca com 60 pontos, e é realmente uma questão de tempo nesta temporada. O Sport sentirá muitos esses empates, que deveria ter vencido, e poderia estar buscando o título, mas ainda pode ser visto como uma temporada muito positiva até o momento.

O Sport vem de uma vitória recente em casa por 1 a 0 sobre o Criciuma, este tendo uma temporada difícil, enfrentando o rebaixamento. A próxima partida do Sport é fora de casa contra o Botafogo-SP na quinta-feira dia 14, que está atualmente em 10º lugar. O jogo anterior entre os dois times aconteceu em agosto, quando o Botafogo-SP venceu o jogo por 2 a 0 em casa. Isso indica que esse jogo será difícil para o Sport, que só conseguiu dar um chute a gol naquela partida. O Sport precisará tirar o máximo de pontos do jogo e não pode perder pontos nesses últimos jogos com o acesso cada vez mais próximo.

O Sport enfrentará o Vila Nova em casa, que é outro time que enfrenta rebaixamento. O jogo anterior entre os dois times resultou em uma vitória por 2 a 0 para o Sport, sendo fortes favoritos para conquistar o máximo de pontos novamente. O penúltimo jogo da liga terá o Sport enfrentando a Ponte Preta em casa. Estes estão atualmente no meio da tabela, porém em péssimas condições, assim o Sport é novamente o favorito para ganhar a partida. No entanto, a partida anterior entre os dois times em agosto terminou em 2 a 2. Finalmente, para encerrar a temporada da liga, o Sport viajará para enfrentar o Atlético Goianiense, que também está envolvido na batalha pelo acesso. Esta deve ser uma partida chave, sendo que as duas equipes empataram em 1 a 1 no primeiro turno.