Resultados do Sport no Campeonato Pernambucano

(Foto: Sport/Divulgação)

O Sport tem sido uma escolha popular no Campeonato Pernambucano entre os apostadores da Sportingbet, o que não é surpresa considerando seus resultados positivos. Espera-se que seja um bom presságio para a próxima temporada, na qual o clube pode ter em uma temporada mais bem-sucedida.

A primeira rodada começou com uma decepcionante derrota em casa para o Flamengo de Arcoverde. Este foi um jogo muito disputado, com o Sport assumindo a liderança aos 19 minutos. No entanto, o Flamengo marcou três gols no segundo tempo antes de um de consolação nos acréscimos do segundo tempo. Ainda assim, havia muitos pontos positivos para tirar do jogo.

A segunda rodada da primeira fase foi uma viagem a Vitória das Tabocas, que viu o Sport ganhar sua primeira vitória. Este triunfo por 2-0 com dois gols no primeiro tempo de Hernane e Matos, numa vitória dominante e merecida. Seguiu com outra vitória contundente para o Sport na terceira rodada, já que recebeu o Náutico. Hernane novamente entrou na súmula com um gol no início, ao sexto minuto, antes de Ezequiel fazer dois antes do intervalo. O Sport fez 3 a 0 aos 57 minutos do primeiro tempo, antes de o time visitante fazer um gol de consolação no final aos acréscimos do segundo tempo. Esta foi uma impressionante vitória do Sport.

Na quarta rodada teve mais uma vitória para o Sport, na medida em que continuaram com impressionantes resultados. Isso incluiu Hernane novamente na súmula ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o América-PE. Este foi outro exemplo de resultado que o clube está tendo, o que é emocionante para a campanha da liga na próxima temporada. A quinta rodada foi outro enorme sucesso para o Sport em casa, pois receberam o Petrolina. Esta foi uma exibição contundente, vencendo por 3-0, em que Petrolina recebeu um tardio cartão vermelho.

A sexta rodada foi o jogo mais recente do Sport na competição, que terminou com uma surpreendente derrota. Considerando os resultados que o Sport está tendo, eles esperavam vencer este jogo. O jogo contra o Santa Cruz foi muito parelho, antes de sofrer um gol aos 28 minutos da segunda etapa. O Sport estará agora procurando retomar as vitórias nos três jogos restantes. Estes sendo contra o Afogados, o Salgueiro AC e por fim com o Central. O primeiro está marcado para a quinta-feira, dia 28, no final deste mês.