Os melhores resultados do Sport Recife na temporada

(Foto: Sport/Divulgação)

Chegamos ao fim das 38 rodadas daquela que só podemos descrever como uma competição decepcionante para o Sport, que terminou na 17ª colocação. Antes do começo do campeonato, no site apostasesportivas24.net, a previsão era de uma boa colocação, portanto, o fraco desempenho foi, de certa forma, uma surpresa. Os torcedores aguardam um melhor desempenho na próxima temporada. Aqui, tratamos de alguns dos principais resultados da última campanha do time.

Sport Recife x Internacional – 05/10

Um resultado fantástico para o Sport, levando em conta o resultado geral da competição, pois o Internacional terminou em terceiro lugar e brigou pelo título durante a maior parte do torneio. Foi um jogo equilibrado o tempo inteiro, com ambos os times apresentando momentos de superioridade. López fez 1 a 0 para o Internacional aos 67 minutos, antes de o Sport promover uma reviravolta no jogo. Isso começou com o empate aos 79 minutos, antes do gol da vitória quase no fim do jogo, de Martins, aos 88 minutos. Foi um resultado brilhante para o Sport, e um dos principais triunfos da temporada.

Grêmio x Sport Recife – 27/10

O confronto, no final de outubro, acabou sendo um dos melhores da temporada. O Grêmio sempre esteve forte no campeonato, terminando em 4º, apenas 3 pontos atrás do terceiro colocado. Foi um jogo que demonstrou grandes virtudes dos dois lados, com o Sport tendo apenas 31% de posse de bola. Mas apesar disso, o Sport foi bastante produtivo e marcou em todas as finalizações que foram no alvo. O jogo terminou 4 a 3 para o Sport, com gols de Pinto, Martins e um dobradinha de Júnior. Foi um resultado bastante positivo para o Sport.

Sport Recife x Santos – 02/12

Este foi um excelente resultado, exatamente o que o Sport precisava para terminar bem uma temporada difícil. O Santos estava confortavelmente no meio da tabela, então não tinha muito o que fazer no começo de dezembro. Foi um jogo muito equilibrado, virtualmente empatado nas estatísticas de posse de bola. Os times também criaram muitas chances, com 20 finalizações no total. Os gols foram marcados bem no final do jogo; o Sport saiu na frente aos 84 minutos com um gol de Melo. Parecia ser o gol da vitória, até o Sport encerrar de vez a fatura aos 92 minutos, com um gol de Hernane. Mas, incrivelmente, o Santos deixou o seu gol, descontando praticamente no último lance, aos 94 minutos. Foi uma vitória importante para o Sport.