Uma análise das chances do Sport para o fim da temporada

A Série A do Campeonato Brasileiro está chegando nas últimas rodadas com os times do topo da tabela ainda disputando o título. O time mais bem sucedido da história é o Palmeiras com nove títulos até agora. Eles são os líderes e estão jogando de forma magnífica, será que eles continuarão assim para cimentar ainda mais sua liderança como o maior campeão brasileiro? Parece bastante provável e muitos apostadores estão usando o último código bônus bet365 para apostar no time.

Os atuais campeões, o Corinthians, têm sete títulos e após terem sido campeões na última temporada, começaram como favoritos para o bicampeonato este ano. No entanto, tiveram dificuldades em se firmar durante a maior parte do campeonato e agora estão na metade de baixo da tabela, portanto, agora terão que pensar em voltar à melhor forma no próximo campeonato se quiserem o título.

Não há a menor dúvida de que o Sport Recife teve uma temporada difícil e fugir do rebaixamento é o principal objetivo para os jogos que restam. Mas um problema constante em todo campeonato tem sido o número de gols sofridos. 50 gols sofridos em 30 jogos é um resultado desanimador para esse grupo de jogadores. O Paraná está rebaixado mas, acima na tabela, há nove times separados por apenas sete pontos; isto mostra que a luta contra o rebaixamento ainda está totalmente aberta.

Entre os times da parte de baixo da tabela, o Sport Recife está na melhor forma. Eles ganharam dois dos seus últimos cinco jogos, incluindo uma vitória contra o Vasco da Gama. Foi uma vitória bastante importante contra um time que também luta contra o rebaixamento. A outra vitória foi contra o terceiro colocado, o Internacional, o que demonstra a capacidade do time quando joga o seu melhor.

Eles também fizeram uma ótima apresentação contra os líderes do campeonato e prováveis campeões, o Palmeiras. O jogo foi disputado no fim de setembro e a derrota foi de 1-0 em um jogo bastante disputado. O jogo mais decepcionante foi a goleada de 5-2 para o Atlético Mineiro, apenas quatro pontos acima na tabela. Se eles conseguissem um bom resultado, a tabela poderia estar bem diferente.

O que vem agora? A seguir, temos um jogo difícil fora de casa contra o Grêmio, em que qualquer ponto obtido será considerado um resultado positivo. Além disso, entre os próximos cinco jogos, há dois contra os dois primeiros colocados da tabela, portanto, será uma sequência difícil para o time. Porém, o Sport Recife também tem dois jogos contra Ceará e Vitória nas próximas semanas. Ambos os times também lutam no andar de baixo, portanto, são vitórias indispensáveis para que o time possa se afastar da zona do rebaixamento.