Sport registra grande vitória na 31ª rodada

A atual temporada da Série A tem sido difícil para o Sport, com o clube continuando muito perto da zona de rebaixamento. Com apenas sete jogos restantes, apenas alguns pontos separam muitos times com as quais ele ainda disputa. Os apostadores têm procurado usar as últimas promoções no código-de-bónus.com para apoiar seus times nos  jogos restantes. O Palmeiras tem estado em grande forma durante toda a temporada e agora é o favorito para conquistar o título, apesar de ter perdido a oportunidade de ganhar contra o Flamengo no final de semana.

O Flamengo é um dos únicos times que ainda pode superá-los, além do Internacional. Parado no 18º lugar, o Sport entrou na 31a rodada contra o Grêmio, que está em forma e 5º na tabela. O Grêmio também entrou no jogo depois de ganhar 1×0 em sua primeira partida da Copa Libertadores contra o River Plate. O Sport, então, teria ficado feliz em ganhar um ponto na disputa. O que seguiu foi um jogo muito emocionante para os fãs.

O Sport abriu o placar aos sete minutos, após um gol de Jair Rodrigues Junior. O time da casa controlou a posse de bola e fez mais chutes ao gol, mas o Sport foi mais certeiro na frente do gol. Martins, em seguida, dobrou o número de gols aos 30 minutos, antes de um gol da casa, que levou ao Sport acabar o primeiro tempo com uma vantagem de 2-1.

Não demorou muito para que os gols continuassem voando, primeiro pelo pênalti para o time da casa aos 52 minutos. O Sport voltou a marcar quase instantaneamente, antes do Carvalho, do time da casa, marcar outro aos 59 minutos. O jogo estava empatado em 3-3 e o relógio não parava. Junior, então, conseguiu seu segundo gol no jogo, o gol vencedor para o Sport, apesar do time ter apenas 33% da posse no final do jogo. Será que esta vai ser a grande vitória que deixa o clube escapar a zona de rebaixamento?

O Sport ganhou três dos ultimas quatro jogos. Estão na sua melhor forma. Eles agora têm dois jogos contra Ceará e Vitória. Se o Sport continuar em forma, conseguindo ganhar pontos em ambos os jogos, isso pode ajudá-los a se afastar do rebaixamento no final da temporada.