Sport perde para o Corinthians e se despede do Brasileiro Sub-20

Imagem: TV Corinthians

O Sport lutou, mas acabou perdendo para o Corinthians por 2×1, na tarde desta terça-feira (31), no Parque São Jorge, pela quinta – e última – rodada da Primeira Fase do Brasileirão Sub-20. Com o resultado, o Leão se despediu do torneio – acumulando uma vitória, um empate e duas derrotas. O time do técnico Wilton Bezerra foca agora no Pernambucano da categoria.

O time do técnico Wilton Bezerra foca agora no Pernambucano da categoria. É por isso que os apostadores têm usado a oferta promocode betmotion. Esta é uma boa opção para muitos.

O JOGO

Jogando em casa, o Corinthians procurou pressionar já o início do primeiro tempo. Tendo mais volume de jogo, o time paulista chegava mais ao ataque, mas sem dar muito trabalho para o goleiro Everton. Do lado rubro-negro, os garotos tentavam aproveitar os contra-ataques e surpreender o adversário. Aos 21 minutos, o Alvinegro abriu o placar.

O time leonino não se desestabilizou com o gol e continuou com sua proposta de jogo implementada pelo técnico Wilton Bezerra. Com paciência, não demorou muito para o Leão furar a defesa corintiana. Aos 29, Pedro Maranhão aproveitou o cruzamento e em uma ótima cabeçada igualou o marcador no Parque São Jorge.

Na etapa complementar o Sport veio com o intuito de adiantar a marcação e pressionar o Corinthians em busca da virada. No entanto, foram os donos casa que marcaram, aos 14 minutos. Em uma partida equilibrada, o time rubro-negro não diminuiu o ritmo e buscava o empate. Aos 36 minutos, Mikael desperdiçou uma cobrança de pênalti – o goleiro defendeu. Com a vantagem, os corintianos administraram o jogo e garantiram a classificação.

Com informações do site oficial

 

 

 

 

Imagem: TV Corinthians