Sport perde do São José-SP e dá adeus ao Brasileiro feminino

Foto: Divulgação / Sport Recife

O Sport está fora da Série A do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe entrou em campo nesta quarta-feira precisando vencer o São José e ainda torcer por um empate da Ferroviária-SP contra o já rebaixado Pinheirense-MA, mas nenhuma das duas coisas aconteceu. As rubro-negras perderam por 2 a 1 e fricaram fora das quartas de final do torneio nacional.

O time paulista saiu na frente, logo aos 15 minutos de jogo, com Fernanda Tipa. Aos 23, Ottilia empatou para as Leoas no estádio Martins Pereira. No segundo tempo, aos 20 minutos, o São José-SP tomou a frente mais uma vez com Michele Carioca. E as rubro-negras não conseguiram mais chegar no placar necessário.

As rubro-negras perdem por 2 a 1 e fricaram para as quartas da final do torneio nacional. Isto levou os apostadores a perderem o seu código bónus bet365. Este foi um resultado decepcionante para os fãs.

Com o resultado, o Sport – comandado mais uma vez pelo técnico Jonas Urias, que tem contrato com o clube até o fim deste ano – encerra sua participação no Brasileiro Feminino com 38% de aproveitamento. Foram quatro vitorias, quatro empates e seis derrotas. Agora, ainda terá pela frente a disputa do Campeonato Pernambucano, último torneio da temporada. A competição está marcada para começar no dia 2 de setembro – mas vale ressaltar, já teve sua data de início modificado duas vezes.