Sport empata com o Iranduba-MA e vê chance de classificação ficar remota

Foto: Anderson Freire / Sport Recife

Sport não conseguiu converter as oportunidades criadas em gols e empatou em 0 a 0 com o Iranduba, na tarde desta quarta-feira, no estádio Barbosão, em Chã Grande. Com o resultado, as Leoas – que estão em 6 lugar, com 16 pontos – veem a classificação para a próxima fase do Brasileiro Feminino mais distante.

Para chegar às quartas, as Leoas precisam vencer a próxima partida – que é um confronto direto com o São José-SP, em 5º lugar na tabela e com 17 pontos – e também torcer por uma derrota do Ferroviária-SP – 4º lugar na tabela com 18 pontos. A questão é que a Ferroviária-SP recebe na ultima rodada o já rebaixado Pinheirense-PI, que nem sequer marcou pontos na competição.

As rubro-negras visitam o São José-SP na próxima quarta-feira, às 15h, em São José dos Campos. A equipe chega na ultima rodada da fase de grupos da competição com um retrospecto de quatro vitorias, quatro empates e cinco derrotas.

Após o fim do Brasileiro, ainda terá o Campeonato Pernambuco em disputa. A competição está marcada para começar no dia 2 de setembro, mas vale ressaltar que já teve a data de início alterada em outras duas oportunidades.