Sport conquista o título da Taça Paulista de Futebol Feminino

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Na disputa pelo título da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino, o Sport acabou vencendo o Vitória-PE, por 4 x 0, e garantiu o título da competição regional. Com o melhor ataque do torneio com 56 gols marcados, as rubro-negras levaram mais um título para a Ilha do Retiro.

O JOGO

A partida começou bastante equilibrada. Sport e Vitória-PE buscavam chegar ao ataque para tentar abrir o placar do jogo. As leoas tiveram mais posse de bola e aos 13 minutos, o Sport teve uma boa chance de gol que parou na defesa do Vitória.

Aos 19, Bruna abriu o marcador para o Leão numa cobrança de pênalti. O gol levantou a torcida presente no Estádio Ademir Cunha. Dez minutos depois, o Vitória quase chegou ao gol de empate, mas não conseguiu a finalização.

Na volta do intervalo, o Sport não tomou conhecimento da equipe adversária e com menos de um minuto de jogo, Bruna marcou novamente para a equipe rubro-negra. Sport 2 x 0 Vitoria-PE.

O gol deu confianca para as leoas, e aos quatro minutos Nicole marcou o terceiro gol do Leão. Com a vantagem no placar as atletas do Sport continiaram partindo para cima do Vitória-PE. A vantagem deu segurança para Bia marcar o quarto gol do jogo. Sport 4 x 0 Vitoria-PE.

Com o melhor ataque do torneio com 56 gols marcados, as rubro-negras levaram mais um título para a Ilha do Retiro. É por isso que muitos apostadores os apoiaram usando os códigos promocionales mais recentes.

Ponto negativo

As rubro-negras foram campeãs e subiram no pódio utilizando ainda as camisas da antiga fornecedora de material esportivo no clube, a Adidas. Mostrando uma desorganização e deixando de prestigiar e dar destaque para o novo patrocinador.

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife