Rogério se recupera, treina e comemora retorno ao Sport

Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport poderá contar nas próxima rodadas com um retorno de uma peça importante. Após se recuperar de uma pequena lesão muscular, Rogério está de volta. O atacante inclusive já treinou normalmente com bola nesta semana.

Por isso o sorriso voltou a fazer parte da rotina do jogador, que “estava louco para voltar”. “É muito ruim ficar de fora, você não pode jogar, defender o clube, ajudar seus amigos. Está machucado, sente muita dor e tem que tratar algumas vezes até de manhã, de tarde e também de noite. Mas faz parte. É do futebol. Aqui o Sport te dá toda a estrutura e tem profissionais excelentes. Por isso já estou de volta. E pronto para ajudar enfim”, afirmou o jogador.

Já com 39 jogos na temporada, com 9 gols e 5 assistências, Rogério não vê a hora de voltar a atuar. E quer, no mínimo, completar 50 partidas em 2017. “Sempre gosto de analisar meus números. E quero melhorar. Objetivo com certeza é superar os 50 jogos, fazer 60 talvez. Quero também marcar mais gols, dar mais passes. Tudo para ajudar o Sport, que é minha casa. Temos um grupo ótimo, que se dá bem e quer vencer. Estou louco para voltar a defender as cores do Sport”, finalizou o camisa 17.