Sport perde para o Náutico e conhece sua primeira derrota na temporada

Na Arena de pernambuco, o Sport perdeu o clássico dos clássicos para o Náutico por 2 a 1, em partida válida pela 6ª rodada do campeonato pernambucano 2017. Todos os gols da partida saíram no segundo tempo, onde o adversário abriu 2 a 0 e o Leão diminuiu o placar com Ronaldo Alves que deu números finais à partida.

O Sport não perdeu apenas a partida, como também a invencibilidade na temporada, que já durava 11 jogos, agora o Leão tem 12 partidas, com 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

O jogo

O Náutico abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo. Após contra-ataque em velocidade, Erick rolou para Marco Antônio, que bateu forte no canto direito de Magrão. E aos dezoito minutos aumentou o placar. Após cruzamento de Alison, onde Erick apareceu sozinho na área e cabeceou para o gol.

A resposta do Sport foi rápida e, aos 24, o Leão diminuiu a desvantagem. Após cobrança de escanteio, Ronaldo Alves subiu e cabeceou forte para o gol. Porém,o Rubro-Negro tentou, mas não conseguiu chegar ao empate.

Com a derrota o Sport foi ultrapassado pelo o próprio Náutico e agora ocupa a terceira colocação do Hexagonal com 9 pontos.

Próximos compromissos

O Sport volta a entrar em campo pelo campeonato pernambucano no dia 19 de Março, quando enfrentará o Belo Jardim fora de casa, em estádio ainda não definido.

Agora as atenções do Sport se voltam para a Copa do Brasil, onde o Leão visita na próxima quarta-feira(08) o Boa Vista do Rio de Janeiro, o jogo de volta acontece dia 15 na Ilha do Retiro.