Sport goleia o São Francisco-BA e consegue sua primeira vitória no Brasileirão feminino

Depois de três empates nos três primeiros jogos da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Sport conheceu a sua primeira vitória na competição. E ela ainda por cima veio com uma sonora goleada. As rubro-negras venceram nesta quarta-feira (29/3) o São Francisco-BA, na Ilha do Retiro, por 5×1, de virada. As Leoas chegaram aos seis pontos, ocupando momentaneamente o terceiro lugar na tabela.

As baianas abriram o placar logo aos oito minutos da primeira etapa. Mas quem pressionava mesmo era o Sport, que tinha mais volume de jogo e mais chances de gol. O empate veio aos 23 minutos, com Laís. Depois, aos 29, foi a vez de Marcella Hulk receber passe de Laís e virar o marcador. Antes do fim do primeiro tempo, Bruna, zagueira rubro-negra, acertou um belo chute e aumentou o placar para 3×1.

Na última etapa, as Leoas botaram o pé no freio. Tiveram algumas chances, mas aumentaram o marcador apenas aos 30 minutos. Soraya, de pênalti, fez 4×1. Dez minutos depois, mais uma vez com Marcella Hulk, o Sport fez mais um e deu números finais a partida: 5×1.

PRÓXIMO JOGO

O Sport volta a campo agora no próximo domingo (2/4). As pernambucanas vão até São Paulo, enfrentar o Corinthians, às 15h, na Arena Barueri.