Sport encara o Santa Cruz em primeiro Clássico das Multidões do ano

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na tarde deste sábado (18), ás 16:30, o Sport vai até o Estádio do Arruda para encarar o Santa Cruz pelo primeiro Clássico das Multidões do ano, em partida válida pela 4ª rodada do Hexagonal do Campeonato Pernambucano. Desta vez o Sport vai com força total para o duelo contra os corais, já que nas últimas partidas do Estadual, o rubro-negro mandou a campo uma equipe alternativa, com muitos atletas da base.

Sem mistério, o treinador Daniel Paulista vai mandar para campo o time titular que vem jogando na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, com a presença de grandes jogadores, como Magrão, Durval, Rithely e Diego Souza.

Recém contratado e tentando reencontrar seu futebol, o atacante André vai começar o clássico no banco de reservas, podendo ser acionado no decorrer do jogo.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Ficha do Jogo – Santa Cruz x Sport

Santa Cruz: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Léo Costa (Thiago Primão, William Barbio ou André Luís) e Thomás; Everton Santos e Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

Competição: Campeonato Pernambucano (4ª rodada).

Estádio: Arruda, em Recife (PE).

Horário: 16:30.

Árbitro: Sebastião Rufino Filho (PE).

Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Bruno César Chaves Vieira (Ambos de PE).