Sport definido para encarar o Central na estreia do Estadual

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Mesmo não sendo prioridade para está temporada, o Leão vai iniciar o Estadual com força máxima visando dar ritmo e entrosamento para seus titulares, incluindo os novos reforços. O duelo deste sábado (28) é contra o Central, ás 16 horas, na Ilha do Retiro, pela 1ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Para a partida contra a Patativa, o técnico Daniel Paulista não vai contar com o atacante Leandro Pereira que foi diagnosticado com uma dor abdominal. Na sua vaga entra o também recém chegado Paulo Henrique, que foi regularizado ainda nesta semana.

No entanto o comandante leonino terá o retorno do meio-campista Diego Souza, que está de volta após servir a Seleção Brasileira numa partida amistosa contra a Colômbia.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Ficha do Jogo – Sport x Central

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Paulo Henrique. Técnico: Daniel Paulista.

Central: Murilo; Baiano, Marlon, Thomás e Altemar; Everton Hora, Vagner Rosa, David Manteira e Aílton; Anderson Lessa e Kleitinho. Técnico: Laélson Lima.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal do Título – 1ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16h.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.

Assistentes: Cleberson Nascimento e Charles Rosas.