Rithely renova contrato com o Sport e fica no Leão até 2022

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Após receber propostas de vários clubes do Brasil, o Sport conseguiu segurar o volante Rithely e de quebra ainda renovou o contrato do atleta que fica no clube até o final de 2022, o contrato anterior ia até 2019. A informação do acerto foi confirmado pelo próprio jogador, na manhã desta segunda-feira (09), em coletiva realizada na Sala de imprensa da Ilha do Retiro.

Com isso, o Sport adquiriu os 100% dos direitos econômicos do atleta, que antes pertenciam aos investidores. A expectativa agora é de que a multa que já era alta, girando em torno de R$ 40 milhões, aumente com a recente renovação de contrato.

Feliz com a renovação de contrato, Rithely desmentiu boatos de que ele estivesse insatisfeito e chateado com a diretoria rubro-negra. “Em momento algum falei que estava chateado com a diretoria do Sport. Eles me deram a oportunidade no futebol quando era mais novo. Tive sim boas propostas, mas que não agradaram ao Sport e deixei bem claro que para ser negociado, tinha que agradar as duas partes.  Meu pai me ensinou a valorizar quem te deu a oportunidade”, disse o volante.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)