Primeiro reforço de 2017, Marquinhos foi apresentado oficialmente

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Anunciado como primeiro reforço do Sport para a temporada de 2017 e treinando no clube desde a semana passada, o atacante Marquinhos foi oficialmente apresentado a imprensa após o treinamento desta quinta-feira (19). Vale lembrar que o atleta vem por empréstimo de um ano e pode se comprado ao final do contrato, caso o Leão tenha interesse.

Prejudicado pelas lesões na temporada passada, Marquinhos pretende ter um novo recomeço no Leão. “É um desafio novo para mim. Agradeço muito a oportunidade que o Sport está me dando, que será mais um desafio. Quero esquecer o que passou de ruim no ano passado. Foram várias lesões que eu quero apagar”, disse.

O novo camisa 11 falou que sua vontade pesou para que ele pudesse ser contratado pelo Sport. “Existiam outras possibilidades, mas eu disse para o meu empresário que queria jogar no Sport. Fiquei muito animado quando soube do interesse”, revelou.

Por fim, Marquinhos aproveitou para falar sobre a excelente estrutura do novo clube, que também pesou na sua decisão. “Sempre me falavam da estrutura, mas agora pude ver com meus próprios olhos. É realmente sensacional”, declarou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)