Arnaldo Barros e toda diretoria rubro-negra toma posse para o biênio 2017/2018

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

De forma oficial, além do presidente Arnaldo Barros, toda diretoria rubro-negra foi empossada para o biênio 2017/2018. O evento ocorreu a sede do Sport, no Nicho de Nossa Senhora de Fátima.

De inicio foi realizada uma missa, seguida por uma sessão solene do Conselho Deliberativo com a eleição da mesa diretora do CD e do novo Conselho Fiscal. Após isso aconteceu uma sessão solene do Conselho Deliberativo, onde o até então atual presidente executivo do Sport, João Humberto Martorelli abriu a Assembleia Geral Ordinária de Posse do novo presidente (Arnaldo Barros) e do vice-presidente da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo (Gustavo Dubeux) para os próximos dois anos.

Em seguida, os conselheiros Homero Lacerda, Alexandre Wanderley, Yuri Melo e Rodésio Fonsêca foram nomeados para assumir a função de presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário da mesa diretora do CD para o biênio 2017/2018, respectivamente.

Novo presidente do Conselho Deliberativo, Homero Lacerda aclamou que Francisco Cavalcanti, Hugo Sotero e Edinaldo dos Santos fossem eleitos para o Conselho Fiscal como membros titulares , além de Nelson de Andrade Dias, Antônio Freira e Homero Leite da Silva como membros suplentes.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)