Sport vai tentar pontuar diante do Atlético-PR para se afastar do Z4

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Precisando somar um resultado positivo para se livrar de vez da zona de rebaixamento, o Sport vai com tudo para encarar o Atlético-PR, na tarde deste domingo (20), na Arena da Baixada. O jogo será realizado ás 16 horas, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o duelo de logo mais, o Leão terá os desfalques do volante Neto Moura e do atacante Luis Carlos Ruíz, que receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Outra ausência de última hora é do atacante Lenis, que viajou até a Colômbia para acompanhar o nascimento do seu filho.

Por outro lado, Daniel Paulista tem o retorno do volante Paulo Roberto, do lateral-direito Apodi, lateral-esquerdo/meia-atacante Rodney Wallace. Esse último estava servindo a Seleção da Costa Rica nas Eliminatórias da Concacaf.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Atlético-PR  já se enfrentaram 31 vezes na história, com 10 vitórias do Sport, 13 empates e 08 vitórias do Furacão. O Leão marcou 35 gols e o adversário balançou as redes em 34 oportunidades.

Ficha do Jogo – Atlético-PR x Sport

Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno, Nicolas; Otávio, Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González; Pablo e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz, Renê; Paulo Roberto, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério. Técnico: Daniel Paulista.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (36ª rodada).

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Horário: 16 horas.

Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helton Nunes (SC).