Renê tem propostas para sair do Sport no final do ano

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Titular absoluto do Sport nos dois últimos anos, sendo inclusive um dos recordistas de jogos pelo clube na Série A, o lateral-esquerdo Renê tem propostas de dois clubes da Série A e pode deixar o Leão no final da temporada.

Em entrevista ao Superesporteso empresário do atleta, Marcos Portela, revelou que Cruzeiro e Ponte Preta já o procuraram e demonstraram interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. “Nesta quinta-feira, um diretor do Cruzeiro me ligou perguntando sobre Renê. É um interesse antigo. Eu teria uma reunião com a diretoria do Sport, mas que precisou ser remarcada e por isso falei para esse diretor do Cruzeiro que só poderia voltar a conversa após esse encontro. A Ponte Preta também me ligou na semana passada e eu respondi a mesma coisa”, destacou Portela.

Revelado pelo Sport, Renê participou das 38ª rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A de 2014 e seguiu como titular absoluto ano passado. Mas nessa temporada, o jovem lateral perdeu espaço no clube desde a chegada de Rodney Wallace, que vem fazendo bons jogos, sendo inclusive convocado para participar de jogos com a Seleção da Costa Rica.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)