Na estreia de Daniel Paulista, Sport tem uma decisão contra o Vitória

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Com Daniel Paulista comandando o Sport a beira do gramado, o Sport encara o Vitória em um jogo decisivo na luta para fugir do rebaixamento. O duelo será realizado ás 18:30, numa Ilha do Retiro que promete tremer com o apoio da massa rubro-negra, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

De cara, o novo treinador do Sport fez três mudanças no time titular. Renê volta a atuar na lateral-esquerda e com isso, Rodney Wallace vai jogar mais avançado, fazendo a função do suspenso Gabriel Xavier.

Outra mudança foi a entrada do prata da casa, o volante Neto Moura, na vaga de Paulo Roberto.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Vitória já se enfrentaram 36 vezes, com 11 vitórias do Sport, 10 empates e 15 vitórias do Vitória. O Leão marcou 42 gols e o adversário balançou as redes 44 vezes.

Ficha do Jogo – Sport x Vitória

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê; Neto Moura, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério. Técnico: Daniel Paulista.

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Matheus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas; Kieza e Zé Eduardo. Técnico: Argel Fucks.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (31ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 18:30.

Arbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Márcio Soares Maciel (Ambos de GO).