Após vitória contra a Ponte Preta, Ronaldo Alves enaltece força da torcida do Sport

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport conquistou na noite da última quinta-feira (27) uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. A equipe comandada por Daniel Paulista venceu a Ponte Preta pelo placar de 1×0 e chegou aos 40 pontos na tabela de classificação.

Com a Ilha do Retiro lotada mais uma vez, o zagueiro Ronaldo Alves fez questão de elogiar a postura da torcida do Leão. “A nossa torcida vem fazendo a diferença. Nesses momentos mais complicados é que nós precisamos dessa força que vem das arquibancadas e nós jogadores não podemos reclamar. Temos que lutar os noventa minutos para retribuir esse apoio e essa união continuará fazendo a diferença nessa reta final de campeonato”, revelou o defensor.

Presente em 15 dos 33 jogos do Sport na competição nacional, Ronaldo Alves que aproveitar os próximos dez dias sem jogos para que a equipe se prepare da melhor maneira possível para mais uma decisão, desta vez contra o Grêmio, fora de casa. “Precisamos atingir o quanto antes a pontuação necessária para nos livrar dessa zona perigosa. Acredito que encontramos um modelo de jogo interessante e os resultados já começaram a aparecer nos últimos jogos, mesmo na derrota contra o Palmeiras onde a equipe teve uma boa atuação”, finalizou.

A partida contra o Grêmio está programada para o próximo dia sete de novembro, às 20 horas, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)