Sport enfrenta o Coritiba em jogo de seis pontos

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Buscando de afastar de vez da zona de rebaixamento, o Sport encara o Coritiba em jogo que vale seis pontos, já que o adversário tem o mesmo objetivo na competição. A partida será realizada na Ilha do Retiro, ás 16 horas, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A novidade é que o meio-campista Diego Souza retorna ao time, após cumprir suspensão na última partida. Já o volante Rithely não treinou com o elenco e segue como dúvida.

Expulso na última partida contra o Atlético-MG, o goleiro Magrão não joga. Para sua vaga entra Agenor, que ainda não passou confiança para a torcida rubro-negra.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Históricos de confrontos: Sport e Coritiba já se enfrentaram 31 vezes, com 12 vitórias do Sport, 10 empates e 09 vitórias do Coxa. O Leão marcou 33 gols e o adversário balançou as redes também 33 vezes.

Ficha do Jogo – Sport x Coritiba

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Rodney Wallace; Neto Moura, Rithely (Gabriel Xavier); Diego Souza, Everton Felipe; Rogério e Ruíz. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Coritiba: Wilson (Rafael Martins); Dodô, Luccas Claro, Nery, Juninho; Amaral, Edinho; Raphael Veiga; Yan, Kazim e Leandro. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (26ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (MG).

Horário: 16 horas.

Arbitro: Marielson Alves da Silva (BA).

Assistentes: Adailton José de Jesus Silva e José Carlos Oliveira dos Santos (Ambos da BA).