Sport encara o Fluminense em partida matinal

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Com o time completo, o Sport encara o Fluminense na manhã deste sábado (01), visando um resultado positivo que o afastaria ainda mais da zona de rebaixamento. A partida será realizada ás 11 horas, no Estádio Edson Passos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A boa noticia é que o meio-campista Diego Souza vai para o jogo, já que o camisa 87 tinha sido punido pelo STJD, mas conseguiu um efeito suspensivo. Outra novidade é que o atacante colombiano Ruíz está liberado pelo departamento médico, mas não deve começar jogando.

No setor defensivo, pela primeira vão jogar juntos os zagueiros Ronaldo Alves e Durval, que entra na vaga do suspenso Matheus Ferraz. Na cabeça de área, o volante Paulo Roberto assume a titularidade, no lugar de Neto Moura.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Históricos de confrontos: Sport e Fluminense já se enfrentaram 39 vezes, com 13 vitórias do Sport, 11 empates e 15 vitórias do Flu. O Leão marcou 39 gols e o adversário balançou as redes também 51 vezes.

Ficha do Jogo – Fluminense x Sport

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Paulo Roberto, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe e Gabriel Xavier; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fluminense: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique, William Matheus; Pierre, Douglas; Cícero, Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior. Técnico: Levir Culpi.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (28ª rodada).

Local: Edson Passos, em Mesquita (RJ).

Horário: 11 horas.

Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (Ambos do RS).